today domingo, 27th maio 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura realiza drenagem de esgoto no centro da cidade

today2 de maio de 2018    schedule5:41 pm    view_listNoticias & Eventos | Obras e Infraestrutura

O Município de Nossa Senhora da Glória, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, deu início a obra de Saneamento Básico da rua Januário Alves Oliveira (Fundo do Shopping Avelan).

DSC_0005 (Copy)

Os serviços, executados pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, estão sendo realizados para proporcionar à população melhorias significativas na área de saneamento e consequentemente na área de saúde, melhorando a qualidade de vida dos glorienses. O Centro da cidade passa agora a não possuir mais canal de esgoto “a céu aberto”, haja vista que existiam dois e foram solucionados por essa administração: Rua José Alves de Melo e rua Januário Alves Oliveira.

DSC_0081 (Copy)

Realizada com recursos próprios, esta obra receberá mais de 200 metros de drenagem com manilhas, permitindo um escoamento melhor das águas. É mais uma obra com a marca da Administração Com a Força da Nossa Gente, dando mais dignidade e saúde para todos os Glorienses.