today quinta-feira, 21st junho 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura realiza calçamento da rua Ana Maria Bezerra

today17 de maio de 2018    schedule10:37 pm    view_listNoticias & Eventos | Obras e Infraestrutura

O município de Nossa Senhora da Glória, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, iniciou os serviços de calçamento em ruas da sede do município. Estes reparos,  são devidos ao processo de compactação do solo ocorrido após as obras de saneamento realizadas no local.

DSC_0001 (Copy)

O Prefeito Chico do Correio e o Secretário de Obras, Ancledson Alves, estiveram no local acompanhando a obra. Dessa forma, a Administração com a Força da Nossa Gente desenvolve os trabalhos de limpeza dessas áreas, garantindo o tráfego de pedestres e veículos, diminuindo assim, os transtornos e riscos de acidentes.

DSC_0038 (Copy) DSC_0008 (Copy)

As ruas que estão recebendo os serviços de reparos são a Ana Maria Bezerra e Travessa Isaura de Oliveira. Próxima rua a iniciar o reparo será a Isaura de Oliveira, grande desejo dos moradores e que há muitos anos clamam por este serviço.

DSC_0003 (Copy)