today quinta-feira, 18th outubro 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura informa sobre a coleta de Resíduos Sólidos em Bairros da Capital do Sertão

today13 de abril de 2018    schedule2:38 pm    view_listNoticias & Eventos | Obras e Infraestrutura

O Município de Nossa Senhora da Glória, na Gestão do Prefeito Chico do Correio, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, na pessoa do Secretário Ancledson Alves, informa a toda população Gloriense sobre a coleta de resíduos sólidos nos bairros da Capital do Sertão. Em cada bairro existe um cronograma diário para a coleta – exceto aos sábados, que devido a Feira Livre é alterado os horários de recolhimento. Coleta de Lixo por Turno Nos seguintes bairros, a coleta dos resíduos serão separados por Turnos: Turno: Manhã - Centro; - Brasília; - Nova Brasília; - Nova Esperança; - Divinéia; - Silos; - Novo Horizonte. Turno: Tarde - Conj. Antônio Francisco de Souza; - Conj. Joviano Barbosa; - Conj. Danilo Aragão; - Residencial Padre Léon Gregório; - Jardim do Sertão (a partir de Peixe do Mar); - Sebastião Lopes da Silva; - Nossa Senhora de Lourdes. Aos Sábados: Devido a feira livre, a coleta aos sábados será realizada pelo turno da manhã. Nos locais onde acontecem a feira livre, a coleta será efetuada no turno da tarde. Entulho Os moradores que necessitarem a retirada de resíduos sólidos proveniente da construção civil, comuniquem a Secretaria Municipal de Obras e infraestrutura, para que os entulhos sejam recolhidos. A Secretaria Municipal de Obras e infraestrutura, solicita aos moradores que só coloquem os seus resíduos sólidos antes dos horários da coleta no seu bairro, contribuindo assim para a limpeza da Cidade.