Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura informa sobre a coleta de Resíduos Sólidos em Bairros da Capital do Sertão

today sexta-feira, 17th agosto 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

today13 de abril de 2018    schedule2:38 pm    view_listNoticias & Eventos | Obras e Infraestrutura

O Município de Nossa Senhora da Glória, na Gestão do Prefeito Chico do Correio, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, na pessoa do Secretário Ancledson Alves, informa a toda população Gloriense sobre a coleta de resíduos sólidos nos bairros da Capital do Sertão.

Em cada bairro existe um cronograma diário para a coleta – exceto aos sábados, que devido a Feira Livre é alterado os horários de recolhimento.

Coleta de Lixo por Turno

Nos seguintes bairros, a coleta dos resíduos serão separados por Turnos:

Turno: Manhã
– Centro;
– Brasília;
– Nova Brasília;
– Nova Esperança;
– Divinéia;
– Silos;
– Novo Horizonte.

Turno: Tarde
– Conj. Antônio Francisco de Souza;
– Conj. Joviano Barbosa;
– Conj. Danilo Aragão;
– Residencial Padre Léon Gregório;
– Jardim do Sertão (a partir de Peixe do Mar);
– Sebastião Lopes da Silva;
– Nossa Senhora de Lourdes.

Aos Sábados:
Devido a feira livre, a coleta aos sábados será realizada pelo turno da manhã. Nos locais onde acontecem a feira livre, a coleta será efetuada no turno da tarde.

Entulho
Os moradores que necessitarem a retirada de resíduos sólidos proveniente da construção civil, comuniquem a Secretaria Municipal de Obras e infraestrutura, para que os entulhos sejam recolhidos.

A Secretaria Municipal de Obras e infraestrutura, solicita aos moradores que só coloquem os seus resíduos sólidos antes dos horários da coleta no seu bairro, contribuindo assim para a limpeza da Cidade.