today segunda-feira, 12th novembro 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Secretaria Municipal de Educação e Cultura realiza o III Sertão Cultural

today1 de setembro de 2018    schedule8:56 pm    view_listEducação e Cultura | Noticias & Eventos

Visando resgatar a história e enaltecer o desenvolvimento de Nossa Senhora da Glória como pólo do Alto Sertão Sergipano, o Município de Nossa Senhora da Glória através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou nesta última sexta (31), o III Sertão Cultural.

O evento envolveu a participação dos estudantes das escolas municipais urbanas no Concurso de Poesia e Música. Durante o evento ocorreu apresentações de artistas locais em atividades culturais alusivas ao aniversário de 90 anos de emancipação política do Município de Nossa Senhora da Glória.

O Sertão cultural valoriza a diversidade de expressões que vão do aboiador ao rockeiro, do artesanato ao artista consagrado nacionalmente, do cordelista aos escritores acadêmicos.