today quinta-feira, 14th dezembro 2017        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Secretaria Municipal de Educação e Cultura realiza Mostras Pedagógicas em Escolas da Rede Municipal de Ensino (parte2)

today30 de novembro de 2017    schedule12:18 pm    view_listEducação e Cultura | Noticias & Eventos

A partir da orientação da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – na pessoa da Secretária Maria Rosivania de Andrade, acontece entre os dias 23 de novembro a 28 de dezembro, as MOSTRAS PEDAGÓGICAS nas escolas da rede municipal de ensino. Esses eventos pedagógicos contam com o apoio da Administração Municipal, pois o Prefeito Chico do Correio e a Vice Adriana de Ancelmo consideram importante incentivar o protagonismo dos estudantes nas escolas.

WhatsApp Image 2017-11-30 at 11.46.26

Nesta quinta(30) ocorreram as Ações em algumas instituições, onde as escolas expõem o resultado do trabalho realizado ao longo do ano letivo.

Acompanhe as fotos nos seguintes locais:

Educandário São Francisco de Assis:

Jardim de Infância Pequeno Príncipe:

Escola Municipal Professor José Augusto Barreto:

Nesta Escola ocorreram apresentações e palestras. Destacaram a exposição sobre Abdias Nascimento (artista e ativista contra o racismo)