today sexta-feira, 21st setembro 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Secretaria Municipal de Educação e Cultura informa cronograma de Matriculas para 2018

today11 de janeiro de 2018    schedule9:47 am    view_listEducação e Cultura | Noticias & Eventos

O Município de Nossa Senhora da Glória na Gestão do Prefeito Chico do Correio através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura na pessoa da Secretária Rosivânia de Andrade, informa cronograma de matricula para o ano letivo de 2018. download A Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC comunica que as matriculas nas escolas da rede municipal de Nossa Senhora da Glória, para o ano letivo de 2018 acontecerão de acordo com o seguinte cronograma: Se você deseja o melhor para o seu filho, não perca tempo! Venha e matricule-o numa das nossas escolas municipais.