today quinta-feira, 14th dezembro 2017        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Secretaria Municipal de Assistência Social realiza atividade sobre alimentação infantil

today23 de outubro de 2017    schedule11:17 am    view_listAssistência Social e Inclusão | Noticias & Eventos

Aconteceu na manhã da última Quinta(19), uma atividade com as mães do Programa Criança Feliz e trabalhadores da assistência sobre alimentação infantil.

IMG-20171023-WA0037

O evento aconteceu no auditório da Franks Hotel, onde na ocasião também foi realizada uma dinamica sobre alimentação no primeiro ano de vida.

A nutricionista do município Suzanny Quintela em sua explanação mencionou a importância de alimentação correta e saudável na primeira infância.

“Foi um atividade bastante proveitosa que serviu para tirar algumas dúvidas das mães no que se refere a alimentação correta não só para os seus filhos como para as próprias mães”, mencionou a coordenadora do Programa Marlia Andrade.