today quinta-feira, 21st junho 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Secretaria Municipal de Assistência Social e Inclusão realiza Reunião com as equipes do CRAS-Centro e Programa Criança Feliz

today23 de fevereiro de 2018    schedule12:31 pm    view_listAssistência Social e Inclusão | Noticias & Eventos

O Município de Nossa Senhora da Glória, na Gestão do Prefeito Chico do Correio através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Inclusão, na pessoa da Secretária Maisa Feitosa, realizou reunião com as equipes do CRAS-Centro e Programa Criança Feliz.

Foi realizado na manhã desta quinta feira (22), reunião entre as equipes técnicas do CRAS/CENTRO, (composta pela Psicóloga Leila Teles, pela Assistente Social Gislene Freitas e a Coordenadora, Tauane Andrade) e do Programa Criança Feliz, com o objetivo de Planejamento de Grupo de Serviço de Atenção Integral à Família, com enfoque em Planejamento Familiar.

WhatsApp Image 2018-02-23 at 11.19.21

Na oportunidade também foram pactuados fluxos de referência e contra referência, além de abordar à temática sobre ética, a fim de subsidiar as intervenções “in loco” das visitadoras do Programa Criança Feliz.