today sexta-feira, 24th novembro 2017        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Secretaria Municipal de Assistência Social e Inclusão realiza Oficinas com grupo do CREAS

today27 de outubro de 2017    schedule5:16 pm    view_listAssistência Social e Inclusão | Noticias & Eventos

O Grupo do CREAS participou de oficinas na Sede do CREAS, nos dias 19 e 26 de outubro. No dia 19 participaram da oficina de conservas de alimentos com a Técnica Silvia Alessandra e no dia 26, foi a vez da oficina de confecções de potes de conserva com a técnica Carolina Garcia.

Com as oficinas, os jovens do equipamento aprenderam como fazer conserva de alho e demais produtos, e a costumização.

WhatsApp Image 2017-10-27 at 17.07.19

Para a Coordenadora do CREAS Monique Lima o principal objetivo é o aprendizado. “O nosso objetivo é oferecer atividades desse porte na perspectiva desses jovens descobrir talentos escondidos, e que possam aprender algo que gere renda ou que no futuro possam ser micro empreendedores.”

Ainda segundo a Coordenadora, mais oficinas como estas acontecerão em breve, onde o intuito é despertar nos jovens novos talentos.