today terça-feira, 21st novembro 2017        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Secretaria Municipal de Assistência Social e Inclusão participa de Seminário em Aracaju

today5 de outubro de 2017    schedule10:44 am    view_listAssistência Social e Inclusão | Noticias & Eventos

Assistentes Sociais da Secretaria Municipal de Assistência Social Inclusão e Cidadania de Nossa Senhora da Glória participaram do Seminário Estadual da Gestão de Trabalho e Vigilância Socioassistencial no SUAS.

Evento aconteceu nesta Quarta (04) na sede da Secretaria de Estado da Mulher, da Inclusão e Assistência Social, do Trabalho e dos Diretos Humanos (SEIDH), em Aracaju.

WhatsApp Image 2017-10-05 at 10.40.11

O seminário teve como objetivo geral fomentar reflexões e debates acerca do SUAS no atual contexto, ficando a importância da Gestão do Trabalho e a Vigilância Socioassistecial,na perspectiva da qualificação dos serviços socioassisteciais e na defesa e fortalecimento da Assistência Social enquanto política pública de direito dos cidadãos.

O evento contou com a participação de Assistentes Sociais de todo médio e Alto Sertão além de autoridades estaduais ligadas a Assistência Social.