today quinta-feira, 18th outubro 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Secretaria de Obras realiza reforma em Quadra Poliesportiva do Município

today9 de fevereiro de 2018    schedule5:11 pm    view_listEsportes | Noticias & Eventos | Obras e Infraestrutura

O Município de Nossa Senhora da Glória, na Gestão do Prefeito Chico do Correio, através da Secretária Municipal de Obras e Infraestrutura na pessoa do Secretário Ancledson Alves, realiza a reforma da Quadra do Bairro Jardim do Sertão (Cohab).

DSC_0082 (Copy)

A reforma esta sendo executada pela equipe da Secretaria de Obras e Infraestrutura, através de recursos próprios do Município. Dentre estas ações podemos destacar a recuperação do alambraDSC_0084 (Copy)do, novas pinturas no piso e traves, construção dos bancos de reservas e o melhoramento na iluminação. Outras praças esportivas serão reformadas, de acordo com o planejamento da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.

DSC_0084 (Copy)