Secretaria de Assistência Social realiza atividade celebrativa ao dia Internacional da Mulher

today sexta-feira, 17th agosto 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

today10 de março de 2018    schedule5:37 pm    view_listAssistência Social e Inclusão | Noticias & Eventos

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Inclusão e Cidadania de Nossa Senhora da Glória realizou na manhã dessa Sexta (9), uma atividade celebrativa ao dia Internacional da Mulher, onde na oportunidade foram oferecidos as mulheres muitos presentes, dicas de maquiagem, design de sobrancelha e cortes de cabelo. Ocorreu também palestra com a Nutricionista do Município, Susane Quintela e entrega de brindes.

A Secretaria Maísa Feitosa destacou sobre a luta das mulheres. “Essa semana é simbólica mais a nossa luta é diária, por isso, a importância de momentos como este para elevar a autoestima dessas guerreiras. E para que sintam o valor e a importância que tem”.

A artista gloriense Lorrana Medrade encerrou a manhã de atividades festivas, com muita música boa e fazendo a festa com todas as mulheres.

Estiveram Presentes além da Secretaria Maísa Feitosa, o Prefeito Chico do Correio, a Vice Adriana de Ancelmo, a vereadora Maraysa de Ancelmo, a presidente da CDL de Nossa Senhora da Glória, Gorete Menezes e a Vice presidente da CDL, Adriana Reis.