today sábado, 15th dezembro 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Reforma do Estádio Municipal Editon Oliveira em Fase Final

today10 de abril de 2018    schedule10:12 pm    view_listNoticias & Eventos | Obras e Infraestrutura

Após o “tapete” ser colocado no Estádio Editon de Oliveira, o Município de Nossa Senhora da Glória, dá início à última etapa que é a instalação dos refletores. Paralelamente a obra e executada com recursos próprios, esta etapa que se refere à iluminação, será a pioneira no Estado, pois utilizará lâmpadas LED em todos as 6 torres de iluminação. DSC_0081 (Copy)   Bancos de Reservas Quem visita o Estádio se encanta com o verde do gramado e com toda a estrutura que foi construída nesta reforma. Além do tapete, vestiários reformados, arquibancadas construídas e pinturas. Outro ponto que chama a atenção são os bancos de reservas, que desta vez ficaram atrás de uma das traves, possibilitando uma maior visibilidade a todos os torcedores que estiverem nas arquibancadas assistindo a uma partida. Vale lembrar que antes da reforma, os bancos de reserva ficavam na lateral do gramado.   Demarcação do Gramado Funcionários da empresa responsável pelas obras, iniciaram as novas demarcações do campo de jogo, que terá medidas recomendadas pela Fifa. Após a reforma, as dimensões do gramado passaram a ser de 105m x 68m, as mesmas usadas nos principais estádios brasileiros. As traves já estão instaladas no local. DSC_0090 (Copy)