today sábado, 20th janeiro 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Prefeito Chico do Correio visita obras da Unidade Básica de Saúde do povoado Angico

today24 de novembro de 2017    schedule12:00 pm    view_listNoticias & Eventos | Obras e Infraestrutura

O Município de Nossa Senhora da Glória, na gestão do Prefeito Chico do Correio, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura na pessoa do Secretário Ancledson Alves, visitam a Obra da UBS do povoado Angico. A obra será entregue a população no inicio de 2018.

DSC_0153 (Copy)

O prefeito Chico do Correio, acompanhado da vice Prefeita Adriana de Ancelmo, da vereadora Maraysa de Ancelmo e dos Secretários Ancledson Alves (Obras) e Rosivania de Andrade (Educação), visitaram as instalações da nova unidade que já está concluída, aguardando apenas a chegada e a instalação dos equipamentos.  Com a inauguração desta Unidade, será ampliado e melhorado o atendimento à saúde do respectivo povoado e de toda a região.