today sexta-feira, 21st setembro 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Prefeito Chico do Correio visita obras da Academia de Saúde

today11 de março de 2018    schedule7:33 am    view_listEsportes | Fala Prefeito | Noticias & Eventos | Obras e Infraestrutura | Saúde

O Município de Nossa Senhora da Glória na Gestão do Prefeito Chico do Correio, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, na pessoa do Secretário Ancledson Alves, da Secretaria Municipal de Saúde na pessoa do Secretário Abraão Lincoln, e em convênio com o Ministério da Saúde disponibilizará a população Gloriense uma “Academia da Saúde”. DSC_0056 (Copy) O prefeito Chico do Correio, juntamente com o Vereador Astrogildo Soares visitaram na tarde deste sábado(10) as obras de construção da Academia da Saúde, ao lado da Praça de Eventos. Mais de 90% da obra já foi concluída. A unidade será instalada em um espaço grande, onde haverá uma área multiuso com equipamentos de ginástica e um bloco de apoio. O Programa Academia da Saúde foi criado pela Portaria Ministerial nº 719 e tem como principal objetivo contribuir para a promoção da saúde da população a partir da implantação de polos com infraestrutura, equipamentos e quadro de pessoal qualificado para a orientação de práticas corporais, atividades físicas e de lazer e modos de vida saudáveis. DSC_0052 (Copy) DSC_0054 (Copy)