today segunda-feira, 18th junho 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Prefeito Chico do Correio visita obra de reparo na Escola Municipal Tiradentes

today26 de março de 2018    schedule10:39 pm    view_listFala Prefeito | Noticias & Eventos | Obras e Infraestrutura

O Município de Nossa Senhora da Glória na Gestão do Prefeito Chico do Correio, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura na pessoa do Secretário Ancledson Alves está realizando reparos na Escola Municipal Tiradentes.

DSC_0026 (Copy)

A pedido do Prefeito Chico do Correio, o reparo será feito em todo o telhado da Escola. A obra começou nesta segunda (26) e visa melhorar a infraestrutura da escola e dar mais segurança para alunos, professores e funcionários.

DSC_0034 (Copy)