today quinta-feira, 18th outubro 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Prefeito Chico do Correio visita obra de Passagem Molhada no Assentamento Adão Preto

today9 de fevereiro de 2018    schedule7:38 pm    view_listFala Prefeito | Noticias & Eventos | Obras e Infraestrutura

O Município de Nossa Senhora da Glória em parceria com Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária –INCRA, Regional Sergipe, através do prefeito Chico do Correio e do superintendente Gilson dos Anjos estão realizando algumas obras de interligação em assentamentos do município. DSC_0057 (Copy) Na manhã desta sexta (09) o prefeito Chico do Correio, juntamente com o Secretário de Obras e Infraestrutura, Ancledson Alves, foram acompanhar de perto a conclusão da construção de uma Passagem Molhada, no Assentamento Adão Preto. Grande desejo da comunidade, onde antigamente utilizavam de uma passagem feita de madeira, para fazer a travessia sobre o Rio Sergipe. A antiga passagem molhada que dava acesso ao Assentamento apresentava várias erosões, oferecendo risco de acidentes aos usuários da mesma, e que agora com a construção, facilitará o tráfego de veículos e animais. DSC_0042 (Copy) O convênio com o Incra prevê a construção de mais 5 passagens molhadas e reformas nas estradas vicinais da região onde está localizado o Assentamento. Este convênio se estende também ao Assentamento Nova Alegria. Para o Prefeito Chico do Correio, é uma vitória para aqueles que sempre cobraram a tão sonhada Passagem Molhada. “Podemos Destacar a parceria da Associação do Assentamento com o Município, que sempre reivindicaram a passagem molhada e agora está concluída; um sonho que virou realidade”. “Agradecemos o apoio dos Deputados Federais André Moura e João Daniel, que conseguiram através do INCRA, viabilizar está obra, e dos vereadores Arielle Cruz sobrinha do ex-vereador Roberinho e Flavio do PT, por levarem o pedido dos Assentados, até os parlamentares”, concluiu o Prefeito Chico do Correio.