today domingo, 27th maio 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Prefeito Chico do Correio esteve na Capital Federal em busca de Emendas para o Município

today23 de fevereiro de 2018    schedule9:08 pm    view_listFala Prefeito | Noticias & Eventos

O prefeito de Nossa Senhora da Glória, Chico do Correio, passou a última semana em Brasília/DF visitando os Parlamentares Sergipanos. Em pauta, assuntos importantes para o município, como a busca de recursos e o fortalecimento de parcerias para ações de desenvolvimento. Acompanhado da Vice Prefeita, Adriana de Ancelmo e da Secretária de Controle Interno e Convênios, Ana Aparecida, o gestor municipal visitou diversos órgãos buscando emendas para novos projetos e para futuras obras do município.

Visita aos Gabinetes dos Parlamentares

Seguindo a sua agenda, o prefeito Chico do Correio visitou os gabinetes dos deputados e senadores Sergipanos e participando de encontros nos ministérios para obter informações sobre projetos existentes.

Para o prefeito Chico do Correio é essencial ter o dialogo com todos os parlamentares. “Ser gestor de um município é procurar dialogar com todos os parlamentares em busca de recursos e parcerias que garantam o desenvolvimento do município”.

“Fomos muito bem recebidos por todos os parlamentares. Reafirmamos recursos para a primeira etapa da construção do novo abatedouro. Aproveitei também para agradecer a todos pelos valores já encaminhados para nosso Município, bem como, consolidamos as nossas solicitações em relação às áreas de Saúde, Educação, Esportes, Agricultura, Infraestrutura, Inclusão e etc.”, destacou o Prefeito Chico do Correio.

Reunião no FNDE

O prefeito Chico do Correio, em busca de melhorias para Educação do município, esteve em audiência com o diretor administrativo do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o também Sergipano, Dernival Neto.

Em Pauta, eles trataram de assuntos referentes à construção de Creches, Escolas e aquisição de equipamentos.