today domingo, 27th maio 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Prefeito Chico do Correio concede reajuste no salário dos Servidores do Magistério

today21 de janeiro de 2018    schedule10:21 am    view_listFala Prefeito | Finanças | Noticias & Eventos

Os Servidores o Magistério do Município de Nossa Senhora da Glória tiveram seus salários reajustados pelo Prefeito Chico do Correio. O reajuste foi concedido através da Lei 033/2018 sancionada pelo gestor no dia 18 de janeiro. O novo valor já começa a ser pago na folha de pagamento referente ao mês de janeiro.
O prefeito Chico do Correio com essa lei garante o pagamento do piso salarial nacional da categoria. O projeto de lei enviado pelo executivo à Câmara de Vereadores, aprovado na última terça (16), conferiu reajuste de 6,81% (seis inteiros e oitenta e um centésimos por cento). Foi concedido também reajuste na ajuda de custo e transporte aos profissionais do magistério de 6,81% (seis inteiros e oitenta e um centésimos por cento).