today segunda-feira, 16th julho 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Por Segurança no Trânsito, Município fecha trecho de rua na Capital do Sertão

today7 de março de 2018    schedule8:57 am    view_listNoticias & Eventos | SMTT

Com finalidade de evitar acidentes, o Município de Nossa Senhora da Glória na Gestão do Prefeito Chico do Correio, através da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes na pessoa do Superintendente Ismael Andrade, fechou um trecho da Rua Antônio Joaquim de Farias, entre a Rua Isaura de oliveira e Rua Ana Maria Bezerra (na saída para Carira).

DSC_0001 (Copy)

O fator que contribuiu para o fechamento, é que os veículos de grande porte como: ônibus, caminhões e carretas ao utilizarem deste trecho, ofereciam grande perigo de acidente para quem transitava normalmente e para os moradores desta localidade.

DSC_0004 (Copy)

“Esta medida foi adotada em virtude do tráfego de Carretas e caminhões de grande porte, que por não conseguirem fazer a conversão da Rua Antônio Joaquim de Farias para Avenida Manoel Venâncio da Cunha (antiga Avenida Oeste), colocavam em perigo os moradores, pedestres e demais veículos. Pedimos a compreensão e colaboração de todos”, destacou o Superintendente Ismael Andrade.

Fiquem Atentos:

Veja o mapa.

WhatsApp Image 2018-03-06 at 16.18.29

SMTT “Trânsito, um compromisso de todos”