today sexta-feira, 21st setembro 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Obras para o melhoramento da rede d’água do Conjunto Danilo Aragão e Implantação de água do Atevaldo das Neves iniciam na Capital do Sertão

today10 de setembro de 2018    schedule5:05 pm    view_listNoticias & Eventos | Obras e Infraestrutura

O Município de Nossa Senhora da Glória, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e o Governo do Estado, através da DESO, iniciaram o serviço de transferência da rede do Semi-árido para a rede da entrada da cidade, com o objetivo de melhorar o abastecimento de água no conjunto Danilo Aragão, na região do Hospital e Presídio, e implantar a rede de água no Conjunto Atevaldo das Neves. A transferência desta rede atende as reivindicações dos moradores desta região que há algum tempo vinham sofrendo com a falta de água nas residências e com diversos problemas de pressão d’água para abastecimento de suas residências. As obras além de melhorar o abastecimento com água garantem o abastecimento de mais de 50 famílias do Conjunto Atevaldo das Neves, que não tinham água nas suas residências, através da tubulação. Serão 3 km de transferência e melhoramento da rede, que levam água tratada para a comunidade e garantem o melhor atendimento e bem-estar dos moradores.