today quinta-feira, 14th dezembro 2017        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Obras do Estádio Municipal Editon Oliveira da Silva são reiniciadas

today1 de dezembro de 2017    schedule10:35 pm    view_listNoticias & Eventos | Obras e Infraestrutura

Os desportistas a partir desta sexta (01) ficaram mais animados e esperançosos com a retomada da obra de reforma do Estádio Editon Oliveira da Silva. Com a nova empresa (CONSTRUTORA SANTANA LTDA – EPP) que venceu a licitação, campo será completamente reformado, ganhando gramado, reformando vestiários e outras construções como é o caso das arquibancadas. O início das obras de reforma aconteceu nesta sexta (01), com as maquinas fazendo a limpeza do local e recolhendo todos os entulhos. O prefeito Chico do Correio marcou presença juntamente com os secretários do Município, Ancledson Alves (Obras) e Normando Vieira (Esportes). Os investimentos são da ordem de cerca de R$ 438.727.63 (Quatrocentos e trinta e oito mil setecentos e vinte e sete reais e sessenta e três centavos).

DSC_0008 (Copy)

Paralelo à reforma do Estádio, o Prefeito Chico do Correio anunciou que irá através de Recursos Próprios, investir na iluminação profissional no Estádio Municipal. Outro ponto que será muito importante para a manutenção do novo gramado, é a instalação da rede hidráulica que bombeará água de reuso (esgoto tratado) para os reservatórios do Estádio. Tal sistema foi descoberto após pesquisas feitas pelo Secretário de Obras, Ancledson Alves em uma viagem à cidade de Campina Grande, no estado da Paraiba.

DSC_0009 (Copy)

Estiveram presentes o Prefeito Chico do Correio, os vereadores Junior Gazeta e Dudu Carcará, os Secretários Ancledson Alves (Obras) e Normando Vieira (Esportes), e populares que acompanharam a limpeza do local.