today domingo, 16th dezembro 2018        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

Obras de Calçamento da Avenida Roque Oliveira (Antiga Avenida Leste) estão bem Adiantadas

today22 de julho de 2018    schedule10:14 am    view_listNoticias & Eventos | Obras e Infraestrutura

O prefeito Chico do Correio juntamente com o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Ancledson Alves, estiveram na manhã desta sexta (20), visitando as obras de pavimentação granítica da Avenida Roque Oliveira (Antiga Avenida Leste). Com a assinatura da ordem de serviço, realizada no dia 04 de julho, Obras obras estão sendo intensificadas e breve teremos a sua conclusão. DSC_0028 Trata-se de mais uma grande obra realizada pelo Governo do Estado de Sergipe em parceria com o Município de Nossa Senhora da Glória, na qual estão sendo investidos mais de R$ 500 mil. Os principais serviços desta obra são a drenagem superficial, passeio em concreto e canteiro central com grama esmeralda. DSC_0024 Além de melhorar a qualidade de vida da população local, oferecendo conforto e segurança, as pessoas que residem nas imediações da avenida não estarão mais sujeitas aos problemas causados pela poeira e pela lama na época das chuvas, além disso, terão seus imóveis valorizados e o surgimento de novos empreendimentos imobiliários que vão assegurar a expansão da cidade naquela região.