today quinta-feira, 14th dezembro 2017        phone (79) 3411-1713        my_location Praça Filemon Bizerra Lemos, 120 - Centro        WEBMAIL

O clima de Natal invade o Centro da Cidade de Nossa Senhora da Glória

today1 de dezembro de 2017    schedule10:01 pm    view_listNoticias & Eventos | Obras e Infraestrutura

Em mais um ano, quem passar pelo centro da cidade, será ‘presenteado’ com as luzes e cores, que todos os anos tomam conta da Capital do Sertão.

DSC_0138 (Copy)

A partir desta sexta (01) a população Gloriense e visitantes da região, já poderão prestigiar as decorações natalinas no centro da cidade. Essa ação foi realizada pelo Município de Nossa Senhora da Glória, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e pelo Departamento de Cultura, as quais coloriram com o objetivo de trazer um clima especial ao centro da cidade.

DSC_0136 (Copy)

Este ano a equipe inovou, destacando em enfeites e luzes à decoração. Um trabalho perfeito e de muito empenho, onde podemos destacar a mão de obra dos guerreiros da Secretaria de Obras e Infraestrutura, mostrando que a Administração com a Força da Nossa Gente, tem pessoas qualificadas e preparadas para todo e qualquer trabalho.

Outros pontos que também foram iluminados e têm chamado à atenção da população são as árvores de natal e enfeites, presentes na rotatória da Praça dos Três Quiosques e o presépio iluminado na Praça da Igreja Matriz.