ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

DECRETO LUTO OFICIAL E PONTO FACULTATIVO, EM RAZÃO DO FALECIMENTO DO PROFESSOR JOSÉ VALMIR DE SOUZA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LUTO

04/03/2015 20:25


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

DECRETO LUTO OFICIAL E PONTO FACULTATIVO, EM RAZÃO DO FALECIMENTO DO PROFESSOR JOSÉ VALMIR DE SOUZA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

FRANCISCO CARLOS NOGUEIRA NASCIMENTO, PREFEITO MUNICIPAL DE NOSSA SENHORA DA GLÓRIA, do Estado de Sergipe, no uso de suas atribuições legais conferidas pelo Artigo 45, inciso IV, VI, VIII da Lei Orgânica do Município de Nossa Senhora da Glória, Estado de Sergipe,

 

                                      Considerando o falecimento do Professor José Valmir de Souza, Coordenador da Secretaria Municipal de Educação e pioneiro líder sindical do Magistério Público do Estado de Sergipe;

 

                                      Considerando que a Administração Pública Municipal deverá prestar suas homenagens ao Professor Valmir, pelos relevantes serviços prestados à comunidade gloriense, como líder sindical e homem público;              

 

                   D E C R E T A

Art. 1º. Fica decretado, com profundo pesar, LUTO OFICAL, por 03 (três) dias e PONTO FACULTATIVO, no dia 05 de março de 2015, em virtude do falecimento do Professor JOSÉ VALMIR DE SOUZA, Coordenador da Secretaria Municipal de Educação.

 

 

 

Parágrafo Único – O PONTO FACULTATIVO que trata o caput deste Decreto deverá ser cumprido no dia 05 de março de 2015 (quinta-feira), pelos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal direta do Poder Executivo Municipal, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais.

Art. 2º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, na forma da legislação vigente.

                                  Art. 3º.  Revogam-se as disposições em contrário.

 

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE NOSSA SENHORA DA GLÓRIA (SE), EM 04 DE MARÇO DE 2015 E 87º ANIVERSÁRIO DA EMANCIPAÇÃO POLITICA DO MUNICIPIO.

 

Francisco Carlos Nogueira Nascimento

Prefeito de Nossa Senhora da Glória / Sergipe

 

 

 

 

 


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS