Comunicado: Pagamento dos servidores Públicos antes do Natal

23/12/2014 11:01

Comunicado: Pagamento dos servidores Públicos antes do Natal

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, informa que na próxima terça-feira 23/12, antes do Natal estará antecipando o pagamento dos servidores municipais do quadro efetivo, (exceto Magistério e programas da área da saúde, financiados com recursos da União), referente ao mês de dezembro do corrente ano. Avisa ainda, que a 2ª (segunda) parcela do 13º salário de 2014, também estará sendo creditada no mesmo dia, (exceto magistério).

Comunicamos também o cronograma de pagamento dos demais servidores, conforme abaixo:

QUADRO

PAGAMENTO DE DEZEMBRO

CONTRATADOS

COMISSIONADOS

ELETIVOS

APOSENTADOS & PENSIONISTAS

* PROGRAMAS DA SAÚDE FINANCIADOS PELA UNIÃO

06/01/2015

MAGISTÉRIO (incluindo 2ª (segunda) parcela do 13º)

09/01/2015

*dependem do repasse financeiro da União.

A medida, de acordo com o Prefeito Chico do Correio, mantém a obrigação do Governo Municipal de cumprir os compromissos firmados com todo corpo funcional da Municipalidade. “Essa medida de respeito e compromisso público, traz segurança aos servidores e todo comércio da nossa cidade, faz com que as pessoas possam organizar melhor a forma de gerir os seus vencimentos, nosso planejamento é já no mês de janeiro, efetuar o pagamento de todos servidores até o dia 30 de cada mês”, acrescentou.

MENSAGEM DO PREFEITO

Servidores, servidoras, colaboradores, parceiros e companheiros, após um rigoroso, mas intenso ano de trabalho preciso agradecer as contribuições de cada um de vocês. Nesta época em  que estamos  alegres e bastante entusiasmados, também é tempo de repensar valores, refletir sobre tudo que nos cerca e fazer um balanço de nossas realizações.

Para nós, particularmente, é tempo de entender o valor da amizade, do trabalho, do companheirismo, da contribuição que cada um de vocês deu para o desenvolvimento das ações e projetos do Governo Municipal para atender toda comunidade.

O Natal é um dia festivo e espero que nossos olhares possam estar voltados para uma festa maior que é a festa do nascimento de Cristo. Final de ano é também sinônimo de alegria e de confraternização. Agradeço do fundo do coração e aproveito para desejar um feliz Natal a todos, em companhia de seus amigos e familiares, e que em 2015 nossa jornada seja de paz, amor, dedicação e muitas realizações.

Nossa Senhora da Glória – SE, 22 de dezembro de 2014.

FRANCISCO CARLOS NOGUEIRA NASCIMENTO

Prefeito do Município