Aula inaugural do curso MP (maquinas pesadas) foi realizada em Nossa Senhora da Glória

09/12/2014 16:06

A aula inaugural foi realizada na Câmara dos Vereadores de Nossa Senhora da Glória, na noite da última segunda-feira, 08/12.

A aula teve inicio por volta das 20:00hs com a presença do Prefeito Chico do Correio, vereadores, alguns secretários e dos alunos que participarão do curso.

O curso terá preço único para todas as maquinas. A Prefeitura Municipal entrou com 90% do valor e os alunos com os 10% restante.

É a Prefeitura Municipal na administração do Prefeito Chico do Correio e do Vice-prefeito Aparecido Dias através do Projeto SABER, investindo na profissionalização dos seus munícipes.