Confira a solenidade de inauguração do Natal Iluminado do Sertão

21/11/2014 16:53

Confira a solenidade de inauguração do Natal Iluminado do Sertão

O projeto é uma parceria da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória e da Câmara de dirigentes Lojistas de Nossa Senhora da Glória “CDL”.

Por volta das 20:00hs da última quinta-feira, 20/11, na Praça dos 3 Quiosques foi realizada a solenidade de inauguração do Natal Iluminado do Sertão.

A solenidade iniciou com o pronunciamento do Prefeito Chico do Correio, onde na oportunidade o prefeito Chico falou sobre a ornamentação natalina.

“O projeto Natal Iluminado do Sertão trará mais beleza, cores e brilho a nossa cidade, além de ser a primeira cidade do sertão a dar iniciativa a um projeto natalino desse porte”, esclareceu Chico do Correio.

O evento contou com a presença do Prefeito Chico do Correio, do Vice-prefeito Aparecido Dias, dos Secretários Municipais, dos Vereadores e da Presidente do CDL, Adriana Reis.

O evento discorreu com a seguinte programação:

– Acenderam-se a iluminação da cidade, juntamente com iluminação das fachadas comercias e residências.

– Concurso da fachada mais bonita e criativa.

– Chegada de Papai Noel a cidade.

– Apresentação do coral Cantinho da Sabedoria.

– Apresentação de Dança Studio Entreolhares.

– Musical Valdir.com

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória.

Com a força de nossa gente