Confira: Abertura do XXV Jogos da Primavera da cidade de Glória

12/11/2014 00:00

Confira: Abertura do XXV Jogos da Primavera da cidade de Glória

Foi realizado na noite da ultima segunda-feira, 10/11, no Ginásio de Esportes Padre Leon Gregório a abertura do XXV Jogos Estudantis da Primavera de Nossa Senhora da Glória.

O evento deu início por volta das 20:00hs com o desfile de apresentação das escolas participantes. Na oportunidade fizeram-se presentes e participaram da composição da mesa, o prefeito Chico do Correio, vereadores, secretários e o Professor Laudson Diretor da DRE 09.

O evento deste ano homenageou o Atleta Almir Sergipe que fez parte durante alguns anos dos jogos da primavera e hoje é atleta profissional e o Professor Jamisson do Colégio Manoel Messias Feitosa.

Os jogos serão realizados do dia 10 ao dia 18 do corrente mês, com modalidades em futsal masculino e feminino, handebol masculino e feminino e Atletismo.