Prefeitura entrega reforma quadra da escola municipal Tiradentes

16/05/2013 15:02

Prefeitura entrega reforma quadra da escola municipal Tiradentes

Quem utiliza as áreas destinadas à prática esportiva e ao lazer em Glória, ganhou uma motivação a mais para cuidar da saúde e realizar atividades físicas. Isso porque a Prefeitura municipal, realizou na manhã da última quarta-feira, 13/03, a entrega da reforma e manutenção na infraestrutura da quadra municipal Tiradentes.

As melhorias foram realizadas pela Secretaria de Esporte e Lazer em parceria com a Secretaria de Obras e Urbanismo.