Secretaria Municipal de Educação e Cultura prepara estrutura para retorno seguro às aulas presenciais

31.Ago.2021

Foram meses de preparação das unidades de ensino.

whatsapp-image-2021-08-24-at-17-57-53_75214cd3d92b5287397b.jpegNo próximo dia 30 às aulas presenciais estarão de volta em nosso município.

Nesse momento de retomada das Aulas Presenciais, a Administração CONSTRUINDO O FUTURO DA NOSSA GENTE promoveu um SEMINÁRIO visando preparar todos os Profissionais que formam a Rede Municipal de Educação.

Foram meses de preparação das unidades de ensino. Durante 15 dias os trabalhadores da educação da Capital do Sertão participaram de um "Seminário de Orientação e Capacitação para o Retorno às Aulas Presenciais", promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Com objetivo de passar para todos os cuidadores, educadores e demais trabalhadores da educação pública de Nossa Senhora da Glória, os protocolos para o retorno às atividades pedagógicas nas escolas.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente!

31.Ago.2021