BRIGADA ESTADUAL de Combate e Prevenção da Dengue em Glória

11/09/2014 10:08

BRIGADA ESTADUAL de Combate e Prevenção da Dengue em Glória

AVISO

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória e Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde, comunica a todos os moradores dos bairros: Silos Brasília, Novo Horizonte, Sebastião Lopes da Silva, e os Povoados Lagoa Bonita, Angico, São Clemente;  que a “BRIGADA ESTADUAL de Combate e Prevenção da Dengue.”estará em nosso Município junto com os Agentes de Endemias de Nossa Senhora da Gloria para oferecer um trabalho intensificado no controle da DENGUE.

Informamos ainda que os demais bairros e povoados serão visitados pelos Agentes de Endemias de nosso Município no decorrer do ciclo que inicia em Setembro e termina em Outubro.

Pedimos a colaboração de todos que abram as portas das suas casas para que esses profissionais possam realizar o seu trabalho e nós possamos junto combater a dengue em nosso município.

OBS: Segue as datas de visita de cada Bairro:

Bairro

Silos