Prefeita Luana se reúne com Secretário de Estado da Educação

23.Ago.2021

O encontro foi para tratar de assuntos relacionados a educação gloriense

whatsapp-image-2021-08-19-at-11-51-45_28ee4a73f67bb0b782908acac.jpeg

Em mais uma agenda de visita na busca por investimentos e parcerias para a educação dos glorienses! A Prefeita do Município, Luana Oliveira, se reuniu na manhã desta quinta-feira, 19, ao lado da Vice-prefeita, Vaneide Farias, e da Deputada Estadual, Janier Mota, com o Secretário de Estado da Educação, Professor Doutor Josué Modesto dos Passos Subrinho, para tratar sobre assuntos relacionados à educação de Nossa Senhora da Glória.

O Professor e Diretor do Centro de Excelência Miguel das Graças em São Miguel do Aleixo, Agno dos Santos, também participou do encontro.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente!

23.Ago.2021