CMDCA promove a XII Conferência Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes

12.Jul.2023

A solenidade contou com o apoio da gestão da Capital Sergipana do Leite, por meio Secretaria Municipal de Assistência Social, Inclusão e Cidadania (SMASIC).

O Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (CMDCA) realizou nesta quinta-feira, 30, a “XII Conferência Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes” - com o tema: Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempo de pandemia da COVID-19: violação e vulnerabilidade, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”.

A solenidade aconteceu no auditório da unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Nossa Senhora da Glória (SENAC Glória) e contou com o apoio da gestão da Capital Sergipana do Leite, por meio Secretaria Municipal de Assistência Social, Inclusão e Cidadania (SMASIC).

Estiveram presentes: a secretária municipal de Assistência Social, Tássia Luana; o presidente do CMDCA, Abraão Lincoln; o secretário municipal de Educação e Cultura, Cleverton Rodrigues; a equipe da SMASIC e os conselheiros do CMDCA.

prefdegloria-338605175-653842206553144-2442685338607941642-n_2b8f7247dce9fe63978dd4.jpg

12.Jul.2023