Assistência Social promove oficina de confecção de ovos de páscoa

12.Jul.2023

A gestão da capital do leite, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Inclusão e Cidadania (SMASIC), promoveu nos dias 28 e 29 de março, uma oficina de confecção de ovos de páscoa. A ação foi voltada às usuárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Centros de Referência de Assistência Social: Novo Horizonte (CRAS Novo Horizonte) e Elza Nogueira (CRAS Elza Nogueira) e do Programa Criança Feliz.

A oficina tem como objetivo proporcionar que as beneficiárias pudessem produzir os ovos de páscoa para a própria família. Além disso, ao aprender a confecção de ovos de páscoa, as mulheres também terão a oportunidade de gerar uma fonte de renda extra para a família, não apenas no período da Páscoa, mas durante todo o ano.

prefdegloria-338283490-127595523616747-3673442400570708296-n_ded0c36eaea6504af12cddc53963c4.jpg

12.Jul.2023