Gestão municipal participa de solenidade assinatura do Proagro

12.Jul.2023

A solenidade aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Agricultura.

Foi realizada na manhã desta terça-feira, 21, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, a solenidade de assinatura do Programa de Garantia da Atividade Agropecuária (Proagro).

O Programa de Garantia da Atividade Agropecuária – Proagro é um programa do governo federal que garante o pagamento de financiamentos rurais de custeio agrícola quando a lavoura amparada tiver sua receita reduzida por causa de eventos climáticos ou pragas e doenças sem controle.

A solenidade teve a participação da prefeita do município, Luana Oliveira: do secretário municipal de agricultura, Dijalci Aragão; do secretário municipal de meio ambiente e turismo, Abraão Lincoln; da coordenadora do Garantia Safra, Bárbara Viviane; do gerente do Garantia Safra, Sérgio Santana; e do presidente do CMDS, Antônio Ferreira.

Construindo o Futuro da Nossa Gente

prefdegloria-336952602-1277170829821828-8945239316774854663-n_79efb21cfc0139d0033732cd2b3be.jpg

12.Jul.2023