SEMEC promove formação sobre livro didático em parceria com a Editora do Brasil

12.Jul.2023

A ação foi voltada para as equipes gestoras e professores do Ensino Fundamental - Anos Iniciais das escolas municipais.

Na manhã do último sábado, 11, A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com a Editora do Brasil, promoveu uma formação sobre o Livro Didático para as equipes gestoras e professores do Ensino Fundamental - Anos Iniciais das escolas municipais.

O evento foi realizado no auditório da unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Nossa Senhora da Glória (SENAC Glória) e contou com a presença da equipe da Editora do Brasil, que conduziu a formação abordando os seguintes temas: recomposição das aprendizagens, uso de metodologias ativas, gestão da sala de aula e ludicidade como instrumento de ensino e aprendizagem.

Estiveram presentes: Adriana Magaly, coordenadora do livro didático - SEMEC; Larussa Nunes, Kallyne Mota, Irailde Silva, coordenadoras pedagógicas - SEMEC; diretores, coordenadores e professores do ensino fundamental - anos iniciais.

Construindo o Futuro da Nossa Gente

prefdegloria-336153989-944583356725690-1944685469143529194-n_073a6d1c3544848e06b8ee.jpg

12.Jul.2023