Gestão da Capital Sergipana do Leite participa de lançamento de programa do BNB

12.Jul.2023

A gestão da Capital Sergipana do Leite, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, esteve presente na solenidade de lançamento do Programa de Desenvolvimento Territorial, promovido pelo Banco do Nordeste, voltado para a Bovinocultura do Leite no território do São Francisco.

O evento foi realizado no auditório da unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Nossa Senhora da Glória (SENAC Glória). O programa é voltado para a estruturação da Bovinocultura de Leite no território do Sertão do São Francisco.

Estiveram presentes a Prefeita do Município, Luana Oliveira; o Secretário Municipal de Agricultura, Djalci Aragão; o Presidente da Câmara de Vereadores, Flávio Vieira; as vereadoras: Karina Veríssimo; entre diversas autoridades dos municípios do sertão, do Ministério da Agricultura, Abastecimento e Pecuária e do Banco do Nordeste.

prefdegloria-334032031-747101980424621-2617680558511271277-n_996746e3d8520fa506f0b.jpg

12.Jul.2023