Secretaria Municipal de Obras disponibiliza caminhão "Cata Treco"

17.Ago.2021

A ação realizada pelo veículo vai acontecer todas as terças-feiras.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos vai disponibilizar, a partir desta terça-feira, 17, o CAMINHÃO CATA TRECO, para recolher móveis em desuso que são descartados pelos moradores.

A ação realizada pelo veículo vai acontecer todas as terças-feiras. Compromisso e trabalho, esse é o cuidado com nosso povo. Ligue (79) 9.9808-3436 e aguarde o Cata Treco recolher .

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente!

17.Ago.2021