Prefeitura de Glória entrega novo fardamento para profissionais da Saúde

10/06/2014 21:01

Prefeitura de Glória entrega novo fardamento para profissionais da Saúde

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória realizou na última quinta-feira, 05 de Junho, na Secretária Municipal de Saúde a entrega de novos fardamentos para os agentes de endemia, vigilantes e motoristas.

Essas equipes são de extrema importância para o desenvolvimento da cidade que é sinônimo de progresso, pois são responsáveis pelo deslocamento de jovens para as unidades escolares, pela segurança das áreas publicas da cidade e vistoria de residências, depósitos, terrenos baldios e estabelecimentos comerciais para buscar focos endêmicos.