Nossa Senhora da Glória celebra assinatura do convênio de cooperação com o IPESAÚDE.

10.Ago.2021

A partir de agora os servidores públicos de Nossa Senhora da Glória, passarão a ter acesso a todos os serviços ofertados pelo IPESAÚDE.

whatsapp-image-2021-08-06-at-16-10-29_1dab486e680bd1645e8cd03.jpeg

A gestão municipal de Nossa Senhora da Glória trabalha para melhorar a qualidade de vida da nossa gente! Na manhã desta sexta-feira, 06, a Prefeita do Município, Luana Oliveira, assinou, em conjunto com o Secretário Municipal de Administração, Tiago Souza, o convênio de cooperação do com o Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe - IPESAÚDE.

O propósito do convênio consiste na cooperação mútua entre o IPESAÚDE e o município de Nossa Senhora da Glória, proporcionando aos seus servidores ativos e dependentes, pensionistas e seus dependentes e com o servidores inativos e seus dependentes a adesão ao plano de assistência à saúde.

A partir de agora os servidores públicos de Nossa Senhora da Glória, passarão a ter acesso a todos os serviços ofertados pelo IPESAÚDE: Consultas médicas ambulatoriais, exames simples e especializados, internações clínicas e cirúrgicas, procedimentos cirúrgicos, inclusive parto, quimioterapia ambulatorial e hospitalar, tratamento fisioterápico e de reabilitação motora, hemodiálise, tratamento odontológico básico e de urgência.

É a Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente!

whatsapp-image-2021-08-06-at-16-10-31_d936df2b4916d738552d1562dd5.jpeg

10.Ago.2021