Nossa Senhora da Glória alcança a marca de 15 mil pessoas vacinadas

02.Ago.2021

A campanha de vacinação segue a todo vapor em nosso município!

15milvacinados_a12f3293b6669435783d19cdeb.jpeg

Alcançamos a marca de mais de quinze mil pessoas vacinadas com a primeira dose em Nossa Senhora da Glória!

A campanha de vacinação segue a todo vapor em nosso município! Vacinar é um ato de amor, vacine, volte para receber a segunda dose. A vacina já mostrou a sua eficiência, o número de internamento e casos têm caído em nosso município, vamos juntos vencer a batalha contra a COVID-19.

Chegamos até aqui graças ao compromisso, planejamento e trabalho da Prefeitura de Nossa Senhora da Glória, através da Secretaria Municipal de Saúde, e a todos aqueles que estão na linha de frente no combate ao Coronavírus. Vamos juntos aumentar a cobertura vacinal do nosso povo e garantir a imunização de todos!

02.Ago.2021