Prefeita Luana concede recomposição salarial a servidores públicos do município

02.Ago.2021 , atualizado em 02.Ago.2021

recomposicao-salarial_b2f5d215cdfb63f6ba359e389248.jpegPrefeita Luana Oliveira concedeu no dia de ontem, após entendimento favorável do TCE, a recomposição salarial de 5,26% aos Servidores Públicos do Município de Nossa Senhora da Glória.

O anúncio foi feito pelo Secretário Municipal de Administração, Tiago Souza, durante reunião com representantes e filiados do Sindiserve-Glória. Com a reposição das perdas inflacionárias, a Capital do Sertão passa a ser a primeira cidade da região a conceder o reajuste ao funcionalismo.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente!

02.Ago.2021 , atualizado em 02.Ago.2021