SEMEC realiza capacitação com o mestre em políticas públicas e ex-Secretário de Educação do Estado Ceará

02.Ago.2021

capacieducacao_75cca9c3c85dc0fdecec0c8.jpeg

Na manhã da segunda-feira, 26 de julho, foi realizada na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, uma capacitação com o Mestre em Políticas Públicas e ex. Secretário de Educação Pública do Estado do Ceará, Dr. Paulo Lira.

O treinamento teve como tema: Novos desafios da educação pública pós pandemia, métodos educacionais para melhorias dos indicadores da educação do município e formas de organização para oferecer o melhor suporte aos professores e gestores da rede municipal de ensino.

A reunião contou com a presença da Prefeita do Município, Luana Oliveira, a Vice-prefeita, Vaneide Farias, o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Abraão Lincoln, o Secretário de Administração, Tiago Souza, e a equipe da SEMEC.

02.Ago.2021