Secretaria de Saúde realiza Ação com diversos serviços voltados para a Mulher

16/05/2012 08:51

Secretaria de Saúde realiza Ação com diversos serviços voltados para a Mulher

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, através da Secretaria de Saúde, realizou nessa quinta-feira, 8, na clinica de Saúde do bairro Brasília, uma ação voltada para a saúde da mulher, ainda como parte das homenagens do Município ao Dia das Mães, comemorado no domingo, 11.

Foram disponibilizados serviços odontológicos, orientações nutricionais, verificação de pressão arterial, teste de glicemia, Teste Rápido, marcação de exames, exame Lâmina entre outros, além de palestras. Também foram distribuídos brindes com o grande número de mulheres que compareceram a ação.

A secretária de Saúde, Gilvânia Freitas, participou da iniciativa e disse que o resultado foi positivo diante da boa participação do público alvo. “Ficamos satisfeitos porque as mulheres atenderam ao nosso chamado e vieram cuidar mais um pouco da saúde”, ressaltou.

A ação contou com a participação das equipes de saúde da família e a presença do Prefeito Francisco Carlos Nogueira Nascimento (Chico do Correio).