Secretaria de Cultura em parceria com FaeXPE traz oportunidades de emprego para população gloriense

Emprego

27/03/2014 18:13

Secretaria de Cultura em parceria com  FaeXPE traz oportunidades de emprego para população gloriense

A FaeXPE em parceria com a Secretária Municipal de Cultura realizará contratação de pessoas para trabalhar como monitores nos cursos que serão oferecidos pela faculdade extensiva de Pernanbuco na cidade de Nossa Senhora da Glória.

Os interessados deverão comparecer a partir das 08 horas na sede da Secretária Municipal de Cultura da cidade de Glória.

Essa é uma boa oportunidade para quem quer ingressar na área de monitoração.