ir conteudo

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória

Município de Nossa Senhora da Glória inaugura Sala do Empreendedor

05.Jul.2021

Em Nossa Senhora da Glória esse ‘Espaço’ foi inaugurado no dia 01 de julho, e recebeu o nome de um dos maiores empreendedores do Município, Avelan Carlos Cruz


470a453f-35c6-4f49-840a-13c41df0167d_e0c8c1e2d302f2caf3db8eca.jpg

Vocês sabem o que é a ‘Sala do Empreendedor’? Se ainda desperta dúvidas sobre o assunto, nós vamos responder a esses questionamentos aqui nesta matéria.

As Salas do Empreendedor são locais de atendimento das Prefeituras Municipais que facilitam os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI). 

Em Nossa Senhora da Glória esse ‘Espaço’ foi inaugurado no dia 01 de julho, e recebeu o nome de um dos maiores empreendedores do Município, Avelan Carlos Cruz. Na oportunidade, a família do homenageado prestigiou a solenidade de inauguração. 

Se você deseja tirar dúvidas ou receber um apoio presencial, pode procurar a Sala do Empreendedor de Nossa Senhora da Glória, que fica localizada na Praça Filemon Bezerra Lemos, nº256, no Prédio da Biblioteca Municipal Professor Manuel Cardoso dos Reis, 1º andar. O suporte será dado pelos Agentes de desenvolvimento, Fernanda Mota e Valdir de Alcântara. 


O Sebrae também é um parceiro do Município no apoio à Sala, e contribui com a disponibilidade de informações e orientações, de forma simples e facilitada, sobre gestão de micro e pequenas empresas.

Para a Agente de Desenvolvimento, Fernanda Mota, esse é um importante espaço para fomentar o desenvolvimento local e impulsionar a roda da economia local. “A Sala do Empreendedor vai contribuir para fomentar o desenvolvimento socioeconômico do nosso Município, com o objetivo de impulsionar o crescimento das empresas locais, gerando emprego e renda através de prestação de serviços e produtos ao poder público. Um espaço onde serão ofertados suportes como: consultoria, cursos e orientação de gestão financeira”, explicou.

Como forma de incentivar a economia local, a Prefeita do Município, Luana Oliveira, já anunciou que o município deverá publicar editais para a contratação de MEIs para prestação de serviços. A Sala do Empreendedor terá um papel fundamental no apoio e suporte técnico aos microempreendedores locais, na regularização e no esclarecimento de dúvidas. Um trabalho que vai possibilitar gerar emprego e renda, e contribuir para o aquecimento da economia local.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, construindo o futuro da nossa gente!

7e6bba77-2bee-4ec7-9ace-a53b8f0cfc05_6aa5dc4f16420183d2ff24e6c2.jpg

05.Jul.2021
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo