Secretaria de Obras inicia Reforma na prefeitura e melhora a Acessibilidade no local

01/02/2017 00:00

A prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória na Gestão do Prefeito Chico do Correio, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura esta realizando uma reforma na Prefeitura para melhorar o conforto e acessibilidade dos munícipes neste local. Rampas de acessibilidade em locais onde existiam degraus, foram implantadas no intuito de garantir a locomoção de cadeirantes, idosos ou pessoas com alguma deficiência.

Aproximadamente 25 milhões de pessoas apresentam algum tipo de deficiência física e/ou mobilidade reduzida em nosso país. Pensando no bem estar da população e permitindo exercer o direito básico da liberdade de locomoção, que a Administração Com a Força da Nossa Gente, buscou reformar a entrada da Prefeitura e retirar os degraus na parte interna do local, permitindo uma melhor locomoção a todos que por ali transitam. Projetar a acessibilidade é permitir a inclusão social. Sendo assim, estaremos trabalhando para uma melhor qualidade de vida de todos.