Secretário de Obras visita obras na Zona Rural do Município

31/01/2017 22:38

Secretário de Obras visita obras na Zona Rural do Município

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória na gestão do Prefeito Chico do Correio, através do Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Ancledson Alves juntamente com sua equipe, estiveram nesta terça(31) em visita às obras de construção da quadra poliesportiva e também da Unidade Básica de Saúde-UBS, localizadas nos Povoados Nova Esperança (Pau do Caixão) e Angico, respectivamente .

Na obra da quadra, o piso já foi feito e está sendo fixado os ferros para colocação dos alambrados. Já na obra da UBS, uma nova licitação será feita para uma outra empresa reiniciar a obra, visto que a última foi feito o destrato do contrato de forma amigável. Os trabalhos prosseguirão e em muito breve deverão estar concluídos.

A cidade de Nossa Senhora da Glória têm se transformado em um verdadeiro “canteiro de obras”, visto a quantidade de obras que o município vem realizando, seja com recursos próprios ou através de emendas parlamentares. O trabalho, a seriedade e o compromisso, são marcas da Administração Com a Força da Nossa Gente.