ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Secretário de Obras visita obras na Zona Rural do Município

31/01/2017 22:38


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Secretário de Obras visita obras na Zona Rural do Município

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória na gestão do Prefeito Chico do Correio, através do Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Ancledson Alves juntamente com sua equipe, estiveram nesta terça(31) em visita às obras de construção da quadra poliesportiva e também da Unidade Básica de Saúde-UBS, localizadas nos Povoados Nova Esperança (Pau do Caixão) e Angico, respectivamente .

 

Na obra da quadra, o piso já foi feito e está sendo fixado os ferros para colocação dos alambrados. Já na obra da UBS, uma nova licitação será feita para uma outra empresa reiniciar a obra, visto que a última foi feito o destrato do contrato de forma amigável. Os trabalhos prosseguirão e em muito breve deverão estar concluídos.

A cidade de Nossa Senhora da Glória têm se transformado em um verdadeiro “canteiro de obras”, visto a quantidade de obras que o município vem realizando, seja com recursos próprios ou através de emendas parlamentares. O trabalho, a seriedade e o compromisso, são marcas da Administração Com a Força da Nossa Gente.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS