Secretária Municipal de Assistência Social recebe Secretárias de outras cidades para discutir sobre o CASA LAR

26/01/2017 18:12

Aconteceu na tarde desta quarta(25), na Secretaria Municipal de Assistência Social uma reunião sobre o equipamento Casa Lar, com as secretárias municipais de Assistência Social das cidades de Nossa Senhora da Glória, Feira Nova e Monte Alegre de Sergipe.

Devido à mudança de gestores e também de Secretários na pasta da Assistência Social nos municípios de Feira Nova e Monte Alegre de Sergipe, a Secretária Municipal Maisa Feitosa, anfitriã do evento, convocou essa reunião para a princípio explicar o funcionamento desse equipamento e as atribuições que cada município parceiro, tem para com ele. Explicar sobre a situação atual do projeto e as novas mudanças que acontecerão principalmente no prédio, pois a Casa Lar estará mudando de local.

Criado em 2015, a Casa Lar é um parceria entre a Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, Governo do Estado de Sergipe e as prefeituras de Feira Nova e Monte Alegre de Sergipe. O Casa Lar é um serviço de acolhimento provisório para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.