ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Prefeito Chico do Correio visita as ações de Limpeza da Barragem do Povoado Gameleiro

17/01/2017 16:21


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Prefeito Chico do Correio visita as ações de Limpeza da Barragem do Povoado Gameleiro

Seguindo o cronograma de Limpeza das Barragens, Açudes e Aguadas, o prefeito Francisco Carlos Nogueira Nascimento (Chico do Correio) esteve na manhã desta quarta(18), juntamente com o Secretário de Obras e Infraesturura Ancledson Alves, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Dijalci Aragão, o Coordenador da Defesa Civil Lenaldo Leite e o Vereador Astrogildo Soares, acompanhando o inicio das ações na Barragem do Povoado Gameleiro.

Para o prefeito Chico do Correio, as limpezas e ampliações dos reservatórios são importantes para a comunidade. “Assim como fizemos na barragem do povoado Cachoeira, estamos aproveitando o período de seca para fazer a limpeza e ampliação destas barragens comunitárias, para assim que nosso Bom Deus mandar chuva, ela possa captar uma quantidade maior de água, onde beneficiará centenas de famílias de diversas comunidades”.

"Estamos buscando aliviar a situação, investindo em programas específicos, focando na nossa realidade e propondo medidas que ajudam durante esse momento", concluiu o prefeito Chico do Correio.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS