Prefeito Chico do Correio visita as ações de Limpeza da Barragem do Povoado Gameleiro

17/01/2017 16:21

Seguindo o cronograma de Limpeza das Barragens, Açudes e Aguadas, o prefeito Francisco Carlos Nogueira Nascimento (Chico do Correio) esteve na manhã desta quarta(18), juntamente com o Secretário de Obras e Infraesturura Ancledson Alves, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Dijalci Aragão, o Coordenador da Defesa Civil Lenaldo Leite e o Vereador Astrogildo Soares, acompanhando o inicio das ações na Barragem do Povoado Gameleiro.

Para o prefeito Chico do Correio, as limpezas e ampliações dos reservatórios são importantes para a comunidade. “Assim como fizemos na barragem do povoado Cachoeira, estamos aproveitando o período de seca para fazer a limpeza e ampliação destas barragens comunitárias, para assim que nosso Bom Deus mandar chuva, ela possa captar uma quantidade maior de água, onde beneficiará centenas de famílias de diversas comunidades”.

"Estamos buscando aliviar a situação, investindo em programas específicos, focando na nossa realidade e propondo medidas que ajudam durante esse momento", concluiu o prefeito Chico do Correio.