Foi eleito o novo presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável - CMDS

18/01/2017 16:19

Foi realizada na manhã desta quarta(18) a eleição do novo Presidente do CMDS (Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável), ocorrida no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nossa Senhora da Glória. O novo Presidente eleito será José Hunaldo de Jesus (Branquinho povoado Mocambo) para o biênio 2017/2018, substituindo José Antônio Ferreira (Betinho da Vila) que durante quatro anos, conduziu com responsabilidade o CMDS.

Os Conselhos Municipais de Desenvolvimento Sustentável (CMDSs) são espaços de controle e gestão social cujo objetivo principal é a construção, priorização, adequação e aprimoramento das políticas públicas a partir das demandas estabelecidas nos municípios. Em Nossa Senhora da Glória, o CMDS fica localizado na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e ajuda a todas as Associações das Comunidades do Município.